Mais um selinho!!!




Ganhamos mais um selinho... dessa vez foi a Jú Vasconcelos que é uma fofa!! Adorei viu, muito obrigada pelo carinho com a gente.

E as regrinhas são: Indicar três compromissos e 10 blogs que amamos.


Então vai lá:

Os meus três compromissos são:


1 - Emagrecer e frequentar a academia todos os dias.
2 - Voltar a estudar em 2010 e fazer pós graduação.
3 - E aproveitar muito o ano junto com as pessoas que eu gosto e que fazem feliz!






Os compromissos da Nathy são:



1 - Emagrecer - eu sei que prometo isso todo ano, mas quem sabe não consigo pela insistência!!! hahahah
2 - Voltar para a faculdade - tá... eu voltei esse ano, mas não assisti 10% das aulas, então não considero uma volta... quem sabe ano que vem né?!
3 - Me dedicar mais ao Princesa de Chuteiras - Esse ano aconteceram algumas coisas imprevistas e não me dediquei o quanto queria, mas acho que ano vem tudo dará certo!!

P.S. Gente, até parece que eu e a Nathy combinamos as promessas... mas não viu!!! Somos meio parecidas mesmo... tem hora que estamos falando no msn e damos muita risada com as coincidências e pensamentos iguais!!! rs

Bom ter uma amiga assim né?

Te adoro Nathy!!!



E os 10 Blogs escolhidos por mim e pela Nathy são:



Toque Feminino
Be Dorothy
Arqteturas
Palpiteiras
MendigoChic
Alicias
Usei Contei
Two Dots
ClaudinhaStoco
Somos todas Belas


Meninas, adoro receber selinhos e compartilhar com vocês um pouquinho mais sobre a gente.




Beijos,


Rosana

6 comentários:

Nathy disse...

Aaahh mentira, parece que foi combinado msm!!! ahahahaha
É sempre assim com a gente, incrivel!!

Também te adoro Rosana!! Muito bom ter feito amigas como você aqui no mundo virtual!!
Esse blog me trouxe muita coisa boa, e uma delas foi você!! =)

Ooouunnwww que coisa emo!! ahahahaha

Rosana disse...

Hahahaha... pausa pro momento owwww que coisa mais fofa do blog!!! rsrs

Mas é verdade viu, quem diria que a gente ia se tornar tão amigas assim... bendito creme da Eyeko!!! rsrs

Lilibeth disse...

Oi Nathy linda!
Muito obrigada por indicar nosso blog no seu site! E parabéns, ele é muito descolado!
Só me ensina como funciona esse lance de selinho, rsrsrsrs, porque eu sou tiazona e ainda não entendi direito...
Beijos!

Ana Carla disse...

Oi Meninas
Adorei obrigada!!!
Bjão

Aline disse...

obrigaada pelo selinho linda! =]

;*

Claudia Speroto disse...

Oi!!! Vim pegar meu selinho! hehe... desculpe a demora, é que estou organizando tudo num mesmo post!!!
Adorei, viu?!
Bjinhus, Clau

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up