Blushes da Nyx!!




Hoje vim mostrar meus blushes da Nyx!!! Eu tenho um só de cada tipo: Um em creme, um em pó e o outro em pó mosaico.


O meu preferido é o em pó normal. O do meio, na foto. Porque ele é o mais fácil de passar e a cor é uma das minhas preferidas, foi o que eu mais usei esse ano. A foto foi tirada quando eu os comprei há uns 6 meses. Agora eles estão bem mais gastos!!!














O em creme (que está no meio na foto acima) eu costumo passar usando o pincel da Sigma 109. Que é um pincel pequeno para Blush e como ele tem as cerdas mais durinhas fica bem fácil de passar o blush em creme e espalhar bem.



O mosaico tem uma cor linda, mas eu acho ele um saco para passar, porque tem que tomar cuidado para não pegar no pincel muito da cor mais escura, que dai ele fica escuro demais no rosto. Tem que tomar cuidado para pegar cores do mosaico inteiro e ai fazer a mistura bonita das cores.

Embaixo tem os swatches deles. Primeiro sem espalhar e depois com eles espalhados com a cor semelhante a que fica no rosto.



Os meus eu comprei na Cherry Culture. E paguei U$6.50 no mosaico e U$6 cada um dos outros dois.
Gostei tanto do blush em pó que já comprei mais 3 cores na nossa ultima comprinha, junto com as coisas do sorteio. Depois eu mostro eles para vocês!!

4 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Adorei a cor do blus em pó. Os blushes em creme e eu temos uma relação meio conturbada, mas qualquer dias desses testo esse da Nyx.
Bom final de semana!!!

Luma Barreto disse...

Um sonho esses blushs. Pela foto o que eu mais gostei foi o em pó. Um rosa bonito e parece tem brilho né?
comecei um blog hoje e adoraria que visitasses, para dar uma força!
http://blogtoquefeminino.blogspot.com/

Rosana disse...

Claro que vou lá conferir seu blog, Luma!!!
Será um prazer!!

Beijos e obrigada pelo carinho.

Unknown disse...

Testa sim Ana Lu, tem sempre alguém vendendo aqui no brasil com um preço amigo, e e sites la´de fora também!! Vale a pena!

beijinhos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up