Comprinhas no Bleu Dame!

Essa comprinhas não são minhas... mas são da família!! rs


Explicando: Algumas amigas resolveram se juntar para comprar pela primeira vez no site que vende os óculos super lindos e maravilhosos e por um preço mais que amigo: o Bleu Dame!


Elas resolveram aproveitar o desconto mara de 20% que o site deu no feriado de Thanks Giving dos EUA no final de novembro e compraram essas belezuras ai da foto!!

O frete internacional é fixo em U$8.95 e os óculos chegaram em tempo record aqui: 10 dias!


Eles vieram muito bem embalados numa caixinha de papelão e protegidos por papel seda. Eles não tem capinhas para serem guardados. Pena né! Podia ter!

Cada óculos variou de U$5 a U$9.80, e a qualidade deles é muito boa! Sem contar que são estilosos e bem diferentes dos que encontramos por aqui por preços bem mais altos.

Os óculos da segunda fila são iguais, só muda a cor, um preto e o outro é vinho!

E o vinho eu ganhei de presente.... aiiiiiiiiiiiii que fofo!!! Amei!

Ele ficou bem bonito no meu rosto e ele tem umas rosinhas desenhadas na armação que são a coisa mais lindinha e delicada.


Eu fiquei encantada com os dois primeiros. Preciso de um branco desse para mim!!!





O site aceita pagamento com cartão internacional ou com paypal e eles mandaram na caixinha uma valor menor que o gasto. Bom para quem quiser aproveitar e comprar mais de U$50, é mais fácil de não ser taxado.

E além de óculos eles vendem uns acessórios de cabelos bem bonitos. O da foto foi comprado na sessão Clearance que é como uma sessão de promoção do site e custou U$1.80.


Ah! E aproveitando que estamos falando de compras internacionais... o site da ASOS que antes não aceitava PayPal como pagamento, agora passou a aceitar.

5 comentários:

Manoela Qin disse...

humm....
interessante...
esta rolando sorteio de bolsa carteira no meu blog. Quando der passa lá,

Ferhamy disse...

adoreiii! são bem estiloso, mas ja vi comentarios dizendo q estes oculos n tem proteçao contra raios solares?!

Rosana disse...

Ferhamy, em algum deles veio um selinho dizendo que tem proteção solar sim... mas não veio em todos. Nos mais caros que veio.

Eu não sei te dizer que ela é real ou não. Mas eu não sei se os óculos que a gente compra por exemplo na Renner, C&A, Marisa e Riachuelos da vida por ai os tem. E eles custam em média R$50.

Acho que para confiar que tenha proteção, tem que comprar em lojas especializadas que temos certeza que seja de verdade.

Boudoir de Beauté disse...

Tô babando nos óculos!!!
Mas e o medinho de não ficar bem? =/

Unknown disse...

Boudoir de Beauté: Pois é, corre esse risco, mas o preço compensa... qualquer coisa você vende, dá pr alguém...
sempre tem um jeito!! ahahaha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up