Esmalte da vez: Show da Risque


O esmalte da vez é o show da Risque!!!
Eu achei a cor linda demais, mas o esmalte é muito difícil de passar... ele mancha e tem que tomar o maior cuidado para ficar uniforme e bonito nas unhas.
Foi a manicure, a Cris, que pintou para mim e ela mesma já disse que eu não ia conseguir passar sozinha (ela conhece minhas limitações em termos de passar esmalte!!).
E aproveitando o post eu quero desejar um 2010 cheio de coisas boas para você princesas!!
Muitas makes novas, muitos creminhos cheirosos, muitos esmaltes bacanas e muita saúde para usar isso tudo e bastante din din na conta do banco para poder pagar por eles!!!
Beijos a todas!!

2 comentários:

Autora disse...

Aii q lindo! Eu adoro esta cor!
Mas faz tanto tempo q não uso!
Ele é perfeito!

Feliz 2010

Beijos

Emanuelly Barbosa disse...

Realmente essa cor é lindissima!
Feliz Ano Novo!
Beijoss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up