Resultado do sorteio!

Então gente, antes de dizer o nome das vencedoras eu queria agradecer muuuito a participação de vocês!!
Fiquei bastante surpresa com o número de pessoas que se inscreveram, de pessoas que agora estão seguindo o blog, acho que esse sorteio conseguiu alcançar o objetivo que eu e a Rosana queriamos, que era fazer com que mais pessoas conhecessem o Princesa de Chuteiras, mais pessoas lessem essas besteiras (tem muita coisa útil também né!) que a gente escreve aqui todo dia... Resumindo: somos carentes e queriamos mais amiguinhas!! ahahaha

Mas sério, muito obrigada mesmo pela participação de todas vocês!! Podem ter certeza que vamos fazer de tudo pra manter todas as 973 (até agora!) seguidoras (e todas as outras pessoas que acompanham o blog também!) satisfeitas!

Vocês não sabem como nós ficamos felizes em ver um comentário que vocês deixam (tenho certeza que posso falar em nome da Rosana nessa questão!!).. É como se fosse o reconhecimento do nosso "trabalho"!! Então não deixem de comentar.. ahahahaha

Falei muito já né?!
Vocês ai doidas pra saber quem levou os dois presentes e eu aqui cheia de sentimentalidades...

E as vencedoras são:




.....






....





....







Michelle Rolim e Fernanda Barbosa

A Michelle levou o Kit de Cupcakes e a Fernanda levou a paleta!!
Parabéns meninas!!

As duas tem até segunda pra me mandar um e-mail (nathaliabmartins@gmail.com) com o endereço. Caso elas não apareçam eu sorteio novamente na terça!!

Então é isso, quem não ganhou não fica triste não que ano que vem estamos preparando um sorteio show pra comemorar meu aniversário!!! =)

Beijinhos,
Nathy

2 comentários:

Fernanda Perpétua disse...

Estava tão ansiosa... Pena que a Fernanda não sou eu!

Feliz Natal, meninas!

Rosana disse...

Obrigada Fê!!!

E fica triste não... logo logo vai ter outro sorteio!!!

Feliz Natal para você princesa!!

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up