Sabonete Vegetal Phytoervas




Os sabonetes da Phytoervas são totalmente vegetais, não tem nenhum ingrediente animal na fórmula e são uma delícia!!!





Tem três versões, segundo o fabricante:





Refrescante: Feito a base de óleo essencial de verbena, que tem propriedades purificantes, frescas e tonificantes e manteiga de lima que auxilia na desintoxicação, acalmando a pele.





Hidratante: Sabonete que hidrata a pele devido ao óleo de marula, conhecido também pelas propriedades protetoras da pele e anti-oxidantes e ao leite da copaíba, que amacia a pele e ao mesmo tempo possui ação antiinflamatória e antibactericida.





Esfoliante: Sabonete esfoliante a base de vegetais com combinações de derivados de óleo de palma e glicerina pura. Limpa e esfolia com suavidade e delicadeza, eliminando células mortas.

Contém sementes de morango e é de maracujá.



O meu preferido é o Refrescante, de verbena e flor de lima. Ele tem um cheiro tão bom que dura o banho inteiro e te deixa realmente com uma sensação de refrescância.


O esfoliante tem que passar com muita delicadeza na pele, porque as sementes do morango vão se soltando para fazer a esfoliação e a retirada das células mortas.


O hidratante também é muito bom, deixa a pele com uma sensação gostosa.





E o preço até que é amigo, custa em média R$3,50 aqui em SP. E pode ser encontrado com facilidade em várias perfumarias e supermercados.





Recomendo os três!!!





P.S. A foto eu peguei do site vista-se, porque não tinha os três aqui em casa para fotografar e não achei outra foto deles juntos. Se tiver algum problema com o site, é só me avisar que eu tiro a foto.

2 comentários:

Anônimo disse...

O único q usei foi o hidratante e gostei bastante. AQuando era adolescente, usava tudo da phytoervas e achava ótimo. Mas o tempo passa, o cabelo muda e a oferta de produtos aumenta e acabei trocando de marcas várias vezes. Esses dias estava viajando e como não poderia deixar de esquecer alguma coisa, esqueci o shampoo. Acabei comprando um phytoervas na farmácia e meu cabelo ficou uma palha. Será que a troca de proprietário da marca afetou a qualidade ou eu que passei da idade em que tudo ficava lindo? rssssssss
Adorei o blog!

Rosana disse...

Eu só uso o sabonete mesmo... Também já usei shampo deles e não me dei bem!

Acho que a gente cresce e vai ficando mais exigente!!!

Beijos e obrigada pelo carinho!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up