Top 5 Cosméticos: Os preferidos de 2009!

Como eu tinha prometido, aqui estão os queridinhos do mundo dos cosméticos!

Querem ver os 5 mais da Rosana?? Então se liga...


5° lugar: Cera Nutritiva e Manteiga Emoliente Granado. Esses dois eu uso junto, à noite, antes de dormir. Virou uma rotina de beleza já... Tenho que passar a cerinha nas unhas e a manteiga nos pés, joelhos e cotovelos para acordar bem e feliz!

4° lugar: Esfoliante St. Ives para o rosto. Só comecei a usa-lo em outubro, mas ele ganhou meu coração e deixou meu rosto mais macio e sem cravos que nunca!!

3° lugar: Spray doador de volume (Extrato de maçã) da Basic Hair. Eu tenho os cabelos fininhos, liso escorrido, sem volume nenhum e oleosos ainda. Então para dar um aspecto mais cheinho neles eu aplico esse spray antes de secar, que deixa o cabelo mais encorpado e mais bonito e ainda tem um cheirinho de maça que é uma delícia.

2° lugar: Linha Renew rejuvenate para tratamento facial. Uso o creme para área dos olhos e o creme noturno. Amo os dois!!!

E em primeiríssimo lugar: Body Lotion Victoria's Secret. Eu tenho de várias fragrâncias, mas as minhas duas preferidas são Pêra e Morango com Champagne. Adoro tomar banho e passar esse hidratante que deixa um cheirinho embriagante pelo resto do dia.

E ai, gostaram??

Agora o meu top5. Devo confessão que não sou muito adepta a usar cremes e coisa e tal.. mas eu to melhorando!! ahahahaha



5° lugar: Esfoliante corporal de calêndula Granado. Adorei esse esfoliante, o cheiro é ótimo e ele é bem grossinho, deixa a pele lisinha, hidratada que é uma beleza e super cheirosa!!

4° lugar: Chapstick. Tá, eu sei que isso é uma besteira, mas meus lábios eram muito ressecados, e eu só fui me dar conta disso quando comecei a usar batons (leia-se de uns 6 meses pra cá!! ahaha), porque antes eu só usava gloss e então não me ligava muito nisso! Foi quando eu usei o power da Nyx pela primeira vez que eu vi que desgraça eram meus lábios!! To usando o chapstick e desde então tudo mudou!! ahahaha Ele tem um cheirinho de pastilha garoto (aquelas branquinhas na embalagem verde!!) que eu amo e deixa meus lábios bem hidratadinhos!

3° lugar: Lenços de limpeza Nívea Visage. Esses lenços nasceram pra mim que sou preguiçosa!! Chego em casa com preguiça, só pego o lenço e limpo tudinho!! Te dizer que a preguiça ás vezes é tanta que nem passar uma água eu passo depois de usar o lenço!! ahahahaha Mas ele tira tudo, até rímel à prova d'água. Recomendo!

2° lugar: Cerinha nutritiva para unhas e cutículas Granado. Aaahh essa cerinha é a minha paixão!! Já perdi as contas de quantas vezes eu indiquei ela pra alguém. Perfeita, deixou minhas unhas mais duras e faz com que cresçam mais rápido também! Fora que dura a vida!! não vivo mais sem...

1° lugar: Esfoliante facial St. Ives. Outra paixão! Quando eu comprei umas coisas no cartão da Rosana, foi tudo pra casa dela (em SP), e ai ela mandou tudo pra cá pro Rio e de brinde veio uma amostra desse esfoliante. Sério, dá vontade de passar todo dia. A pele fica lisinha super cheirosa, e deu uma diminuída considerável nos pontinhos pretos do meu nariz! Só por isso merece o primeiro lugar na minha lista, ninguém conseguia tirar esses pontinhos pretos de mim, já achava que ia ter que conviver com eles pra sempre!! Mas graças à St. Ives esses pontinhos não me pertencem mais!! Uhuull

Espero que tenham gostado de mais essa lista (da outra aqui, acho que não curtiram muito.. já que ninguém comentou, snif snif), e ano que vem voltamos com o nosso top!! ahahhaha

Beijinhos,
Nathy

3 comentários:

Lari disse...

Os Lenços de limpeza Nívea realmente são muito bons :)
adorei o blog .. e ja estou seguindo ;)

Ana Carla disse...

A cerinha é show, meninas não tenho usado mais hahah sem paciencia. Adorei as escolhas!
beijos

Unknown disse...

AS MAIS MAIS - MODA HOJE ! : Obrigada! Que bom que gostou de blog!
Volte sempre!!

Ana Carla: iiihh eu sempre esqueço também, uso sempre no onibus!! ahahaha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up