2010 Golden Globes

Ahá, vocês acharam que eu ia deixar de falar do Globo de ouro que aconteceu ontem né?!
Mas se engana quem pensa que eu vou falar dos vestidos maravilhoso, mas maquiagens incríveis.. dos peitos da Mariah carey explodindo dentro do vestido...
Não não, nada disso, vou falar de coisa muito mais bonita de se ver!, vou falar das delicinhas que apareceram por lá ontem!! ahahahaha

Aaahh fala sério né?! Esse foi o assunto do dia e vocês todas já cansaram de ver, opinar, criticar e desejar os looks das gatinhas que passaram pelo red carpet ontem, então agora é hora de suspirar com os gatos em traje de gala! Não existe coisa mais linda do que um homem bem vestido né?! Ai ai...

E pra começar tem o vencedor do prêmio de melhor ator, Robert Dowey jr.. Ele não faz meu estilo não, mas como sei que sempre tem quem goste... Tá vai, ele tem seu charme!! ahahaha


A delicinha do Colin Farrel  segurando o guarda-chuva, todo sexy com o cabelo molhado, ai ai...



Michael C. Hall, meu Dexter preferido, lindo de touca, na luta contra o Câncer =/


Leo DiCaprio, gato demais!! Gente, ele era o amor da minha vida quando eu era pequena!! Tá demais nessa foto!



George Clooney  provando que a idade pode fazer bem! Ele continua dando um caldo e tanto... Não deixa nada à desejar dos tempos em que era o Dr. Doug Ross de E.R.


E por falar em médicos... Dr. House, o rabugento mais charmoso da Tv.. ai ai...Não acho ele gato não, mas o cara tem borogodó. É daquele tipo que tu não dá nada quando olha ele assim de longe na balada, mas 10 min de conversa eu tu já tá querendo o cara! ahahahaha




Gerard Butler foi quem mandou bem né?! Depois de pegar a Glória Maria na sua passagem no Brasil pra divulgar 300 ele deu aquele upgrade e está com nada mais nada menos que Jennifer Aniston. Mandou bem!! E a Jennifer também mandou bem, se você for parar pra pensar no atual look de cavanhaque de trancinhas do Brad Pitt, acho que ela tá bem!! ahahaha


O mesmo eu não posso dizer do vampiro Bill de True Blood. o Stephen Moyer cismou em ficar com a Anna Paquin na vida real também... não basta pegar só no seriado não?? Que sandalinha é essa Anna??? Ai ai...

Ainda falando de vampiros... ai ai, que saudades de True Blood... que saudades de ver o Alexander Skarsgard. O Eric coloca qualquer Edward no chinelo!! ahahahaha


E pra finalizar a sessão True Blood tem o Ryan Kwanten, que faz o papel do inocente Jason Steackhouse. Delicinha também né?!



E por ultimo tem os dois mais gatos, os que me fazem suspirar cada vez que eu os vejo na tv, os mais mais, os delicinhas mais delicinhas de todos:



Chace Crawford. Que sorriso é esse??
Blair e Serena já brigaram por essa delicinha, isso pra mim já é o suficiente!! =)
E o outro delicinha...



Esse ai eu nem preciso comentar.. quem acompanha o blgo sabe que o Taylor Lautner é o meu muso!! Não te lobo mau mais gato.. ai ai como eu queria ser a vovozinha do chapéuzinho vermelho!! ahahahah

Espero que tenha gostado, melor do que ver um bando de mulher né?!

Beijinhos,
Nathy

6 comentários:

Luma Barreto disse...

aaaaaaaaaaaah OMG!
De todos os posts de inúmeros blogs que li sobre o Golden Globes o seu foi de longe o meu favorito! Cansa de ver mulher né? O que são esses homens meu Deus! *-*
Colin Farrel, Gerard Butler (lindo casal com a Jenifer Aniston), Alexander Skarsgard(O Eric coloca qualquer Edward no chinelo!! [2]), Chace Crawford (ah esses texanos *-*), Ryan Kwanten (aquele sotaque australiano é de matar) e o mais fofíssimo: Taylor Lautner!
aai, suspirei com esse post! *-*
beijos :*

Boudoir de Beauté disse...

Hahahaha
Adorei sua perspectiva!!!

Vim só dizer que tô na fila do Gerard!!!

Beijosss
Nane

Íris disse...

Obrigada, Nathy!!!

Eu acordei com a vista irritada e estava justamente precisando de um colírio hehehehe

Principalmente pelo Robert pq eu confesso que tenho uma cisma com esse homem ... Homem de Ferro ... ai ai

P.S.: Já descobri qual celebridade eu gostaria de ser nesse dia ... a Jennifer ... hahahaha

Ana Carla disse...

hahahah
aDorei!!!! melhor cobertura ever!!!
bjos

Rosana disse...

Uiiiiiiiiii...quero mais posts assim hein Nathy!!! Arrasou nos colirios e eu quero o Eric me mordendo... nem ligo!!!

Isa Lira disse...

George Clooney provando que a idade pode fazer bem![2]

Ele não é o meu preferido, mas merece Destaque!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up