Look da virada!

Quase esqueci de mostrar pra vocês como passei meu Reveillon!
Ele não foi dos melhores, talvez fosse o pior da minha vida se o meu namoraduxo não tivesse me resgatado... ahahahaha
Mas o que importa é que 2009 foi embora e com ele foram as tristezas né?! Ano novo, vida nova!!

Então, como já disse, fui salva nos 45 do segundo tempo (por falar em 45 do segundo tempo: Waguinho, por onde tu anda meu filho!?) pelo Vítor, que me levou pra praia do Recreio!
Não tava animada e o tempo tava pequeno pra fazer grandes produções, acabei me maquiando rapidinho e optei por um Smokey Eyes padrão em tons de prata. Não pude variar muito porque estava sem pincéis, sem corretivo, sem primer nem nada... me virei como pude!

Na pele eu usei a DreamMatte Mousse da Maybelline junto com o Cream 3 em 1 da Eyeko.
Usei uma base em bastão que eu tenho da Avon como corretivo pra dar uma difarçada.
Blush em Mousse também da Maybelline.
Nos olhos todas as sombras são da paleta de 88 cores shimmer, usei uns 3 tons de prata e um pouquinho de preto, bem pouquinho, e uma sombra mais próxima do meu tom de pele para iluminar rente às sobrancelhas!
Lápis preto Kajal da Natura e máscara Supershock da Avon.

Pra finalizar na boca passei o Chapstick e o LipLiner da Nyx na cor Dolly Pink!
=)

Aaahh e usei o High Beam também!!

Também não tirei muitas fotos do rosto não.. ahahaha
Toda errada né.. ahahaha
Mas é que a iluminação não tava das melhores... =/

Gostaram? Não reparem os borradinhos embaixo dos olhos.. Tirei a foto antes de limpar!!
Usei uma blusinha branca básica, uma sai que eu comprei na Afghan e uma rasteirinha neon!!
Pronto!!

Foi assim que eu comecei 2010!!
Aprovado? ahaha

Beijinhos,
Nathy

6 comentários:

Priscila Lins disse...

Nathy, que bom que gostou do Tangerina com pitanga! Volte sempre = )
Quanto a demora do e-mail, besteira viu?

Adorei a saia!!!

Beijos e Próspero 2010 = ****

Ana Farias disse...

Amei essa saia! Será que tem extra large? Super preciso de uma na minha vida, mas a (falta de) cintura não me ajuda.

Nathy, saudade! Te desejo um 2010 maravilhoso, e que nosso Vascão seja campeão do mundo! ;)

Mi - Salão Valentina disse...

Olha a saia aí!!!
Cê acredita que eu produrei por todas as Afghan (é assim que escreve??) e em todas tinha acabado. Como sou brasileira e não desisto nunca, encomendei de novo a minha pink na asos, e de quebra achei um sapatenho na promoção que é a sua cara.
http://www.asos.com/Asos/Asos-Twinkle-Sequin-Peeptoe-Shoe-Boots/Prod/pgeproduct.aspx?iid=734037&cid=1931&Rf-100=Shoe+Boots&sh=0&pge=0&pgesize=20&sort=-1&clr=Black
Comprei o preto, totalmente Drag!!!
Espero que dessa vez chegue!
Beijo!
Mi

Silvinha disse...

Não acho essa saia.. =/
Tinha em preta?
Me sinto uma derrotada rs
Mas vc estava lindissima! ;)

gardenia disse...

Afff...ficou lindo!!!

Isadora Lira disse...

Tava linda mesmo Nathy, super aprovada!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up