Momento tia "coruja": unhas da minha sobrinha!

Hoje vim mostrar para vocês como eu sou uma tia coruja!!! Tenho uma sobrinha linda chamada Sophia de 7 anos, e ela queria pintar as unhas de azul e pediu para eu levar meus esmaltes coloridos para a praia para ela usar. E o resultado foi esse ai da foto.




Ela está usando o Marina da Impala com francesinha nas mãos. Quem pintou foi minha irmã que é a pessoa habilidosa da família! Porque como vocês já sabem eu não tenho nenhum talento no quesito pintar unhas!!
Ela passou duas camadas do Marina, depois fez a pontinha da francesinha com o Pétala Branca da Colorama e depois passou a terceira camada do Marina. Não ficou lindo?
Eu no meu momento tia coruja achei muito fofo...




E nos pés ela passou o Azul Royal da Passe Natt. Que também ficou perfeito para combinar com as mãozinhas. Deu um contraste bem bonito entre o azul mais escuro dos pés e o mais clarinho das mãos!!

3 comentários:

Lari disse...

Ahhh que fofa .. super vaidosa né ?
Lindaa rs

Unknown disse...

Ouunwww que coisa fofaaa!!
Mina filha vai ser desse jeito!! ahahaha
Depois posta uma foto dela pra gente conhecer a princesinha!! =)

Isabella Soledade disse...

Tia Coruja hahahah
gostei gostei
Parbénss Flor
Beijão

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up