Urban Decay Book of Shadows Volume II

Lembram que eu tinha dito que assim que eu realizei meu desejo de consumo comprando o BOS da UD no Ebay, a marca me surpreendeu novamente e lançou o BOS da Alice in Wonderland? 
E que eu pobre consumidora sem freios ia ter que começar o ano ficando mais pobre, porque eu ia ter que comprar o BOS novo?
Então... só para dar a notícia. Eu já estou mais pobre, porque eu consegui comprar num leilão do ebay!
Eeeeebaaaaa!!!!!!
Quando ele chegar eu prometo que mostro tudinho aqui para vocês princesas!

Mas, enquanto isso e depois de muita espera e muita ansiedade, as entregas dos correios se normalizaram e minhas encomendas do ebay finalmente estão chegando e eis que o BOS volume II, chegou.
E é sobre ele que eu vou postar hoje.

Eu fiquei encantada com esse produto. Ele é simplesmente lindo, fofo, muito bem feito e de muita qualidade.



Ele vem numa caixa branca com o desenho da marca em roxo e quando você abre a parte das sombras ele tem 16 cores de sombras, mais dois lápis de olhos 24/7 na cor preto e marrom e ainda vem com um mini primer de sombras de 3,4ml.




Quando você abre a parte de cima, ele tem um espelho grande (que eu tampei senão ficava o meu reflexo tirando foto) e vem com o livrinho de looks.

As cores das sombras da primeira fileira são:

Perversion (preto fosco) - GunMetal (chumbo escuro) - Ecstasy (lilás) - AC/DC (Púrpura)



Na segunda fileira temos:

Nylon (Marrom Dourado) - Sellout (Dourado) - Mushroom (Marrom Escuro) - Sphynx( Rosa)



Na terceira fileira temos:
Half Baked (Dourado mais escuro) - Twice Baked(Marrom Escuro) - Midnight Cowboy Rides Again (Bege clarinha com muitos brilhos) - YDK (Morrom Clarinho)




Na quarta fileira temos:
Jinx (azul) - Flipside (Azul meio esverdeado) - HomeGrown (Verde Claro) - Misdemeanor (Verde escuro)



As sombras são muito boas e muito pigmentadas. Em nenhuma das fotos eu utilizei o primer para potencializar a cor, elas estão ao natural. E duram bastante nos olhos. A minha preferida são as das terceiras e quarta fileira. Maravilhosas as cores!

E ainda vem com o livro que tem uns looks feitos com o BOS volume II.




O preço dele quando foi lançado era U$48, mas me parece que está esgotado e agora só encontro no ebay mesmo para comprar. O meu eu comprei por lá e paguei cerca de U$60 com frete e tudo pro Brazil.
Amei o meu BOS, como tudo o que eu tenho da Urban Decay!! Essa marca é a minha preferida mesmo.

4 comentários:

Ferhamy disse...

Que lindaaa compra! coloca o link do vendedor q vc comprou :)
bjinhu

Boudoir de Beauté disse...

Meodels!
Eu não encontro nem no Ebay, manda o link!
APAIXONEI TOTAL no volII mas ainda não vi direito o Alice...
Então se um dia quiser arrecadar fundos e repassar o volII eu to aqui! hahaha

Beijoss

Rosana disse...

Meninas, realmente deu uma procurada no ebay e quase não tem a BOS volume II para comprar por lá, só encontro a da Alice e num preço bem absurdo ainda!!

Mas se vocês mandarem bem no inglês, dá para ver um vendedor que venda só para os EUA e tentar perguntar se ele poderia mandar para cá. Geralmente dá certo. Eu comprei meus pincpeis da MAC assim.

Ferhamy disse...

http://www.temptalia.com/urban-decay-stardust-eyeshadow-review-photos-swatches
http://www.temptalia.com/urban-decay-book-of-shadows-vol-ii-review-photos-swatches
http://www.temptalia.com/urban-decay-alice-in-wonderland-palette-now-available-sephora

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up