Esponja Infantil Marco Boni

Ai que vontade que dá de ser criança para usar essas luvas fofas do Marco Boni!!!



Elas fazem parte da coleção Kids da marca e eu vi para vender em várias perfumarias e fármacias aqui de Sampa por um preço médio de R$10.

Elas são em formato de luva e são de um tecido atoalhado, ideal para usar com sabonete líquido no banho!!!



Tem um monte de bichinhos fofos, como voces podem ver na foto do lado e no site do Marco Boni tem a linha completa para quem quiser conferir.



Eu só não achei no site a luva mais fofa que tinha na Audrey Perfumaria, que fica na Rua Galvão Bueno, 40 na Liberdade, e a qual eu não resisti e comprei para mim:

Não é uma coisinha fofa? hahaha.. eu simplesmente não resisti!!!

1 comentários:

Kandis Design disse...

Adorei a imagem do banner!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up