Pincéis Travel da Mac

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar meus pincéis travel da MAC da coleção Adore Carmine.
Eu tenho os três kits e amo de paixão!!!


Eles são iguais aos pincéis de tamanho normal, mas em versão travel para levar na bolsa e são muito bons de usar, quebram um galho danado nas viagens e sem contar que enfeitam a necessaire, deixando tudo muito charmoso.




O kit para face vem com 4 pincéis: 168SE de Blush, 187SE Duo Fibre, 190SE que é para base e o 194SE que é para corretivo.

O kit de olhos vem com 5 pincéis: 209SE, 212SE, 217SE, 252SE e 275SE.

O kit Básico vem com 5 pincéis também: 129SE (Blush), 219SE, 239SE, 266SE e 316SE que são pincéis para olhos e boca.

                Eles me custaram cerca de U$40 cada kit no ebay e vem cada um dentro de uma necessarie maiorzinha linda linda e perfeita para usar na bolsa. E com uma pequena de cetim.

Quando eu criar coragem eu faço um vídeo mostrando eles direitinho  para vocês.

9 comentários:

Fernada disse...

Aiaiaiii vc só nos fazem passar vntade emsmo heim... como chama esse kit mesmo? legal a dica ;)

Giovana disse...

Lindoooos!!! Eu estou esperando os meus da Coastal Scents chegarem. Uma amiga comprou e eu os achei fabulosos. Ahhh !!! Meu presentinho chegou... aeeeeee. Assim que meus pincéis chegarem eu faço um make e te mando a foto ok??
Bjo bjo
Gi

Rosana disse...

Fernanda, esses kits da Mac chama Adore Carmine. E eles são da coleção de 2008 se eu não me engano, por isso que eu só consegui compra-los no ebay.
Mas todo ano a MAC lança esses kits perto do natal, sempre tem uns parecidos.

Beijos,

Rosana

Rosana disse...

Que legal que seu presente chegou Giovana!! Espero que tenha gostado e já aproveito para deixar um convite para você: Prepare um post mostrando o seu presente e ai nos mande para a gente publicar no espaço das princisas!
Será um prazer enorme!!!

Beijos e obrigada pelo carinho com o nosso blog!

Rosana

Nathalie disse...

que coisa linda e é da cor que eu mais amo, vc n quer trocar por uns produtinhos de makes novos n? rsr

Nathalie disse...

sim, gostaria de sua visita em meu blog e em relação a troca rsr, falei sério, tenho sombras lacradas novinhas se vc se interessar passa em meu blog e eu envio fotos dos produtos tá? bjsss

Unknown disse...

Isso Rosana, me matade invejinha mesmo!! ahahahaa
sua sem graça!!

Rosana disse...

Hahaha, ah Nathy!!! Você bem sabe que eu já fiquei acordada de madrugada para vencer leilão desses pincéis!! Quando encasqueto com uma coisa.. rs.

E eles são lindos mesmo.

E Nathalie, eu vou ver seus produtos lá no seu blog.

Beijos e obrigada pelo carinho.

Unknown disse...

Oi, você poderia indicar de quais vendedores você já comprou no ebay...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up