Comprinha no site Fragrance X

Eu sempre tive curiosidade de comprar perfumes no site Fragrance X, porque os preços são absurdamente convidativos, mas nunca encontrei na net pessoas contando suas experiências de compras com eles.

Então resolvi arriscar e pedir um perfume baratinho, caso não desse certo o meu prejuízo não seria tão grande.

Eis que então no dia 23/10 eu comprei um frasco do Marina de Bourbon de 100ml por módicos R$32.
O frete no site é grátis para o Brasil e eles aceitam paypal.




Eu cansei de esperar, já tinha até me conformado que eu tinha perdido meu rico dinheirinho quando ele chegou mais de dois meses depois da compra.  Ele chegou dia 28/12. Levaram exatos 65 dias.

Veio sem a caixa original, mas o perfume veio muito bem embalado e protegido.
A caixa do pacote não tinha nada escrito Fragrance X e veio declarado com o preço que eu paguei mesmo (U$18) e como outros no campo da descrição.

Eu já tinha lido que eles mandavam em uma caixa cheia de logos da loja e portanto era quase certo ser taxado, por se tratar de perfumes. Mas ainda bem que deu tudo certo!

Mas fala sério né!!! 65 dias é muito tempo. Não sei se juntou com a correria do natal e as entregas internacionais estão todas atrasadas, tem até recado no site dos correios quando você vai rastrear uma encomenda de fora, mas mesmo assim é tempo demais.

Fica a dica para tem vontade de comprar no site. Compre e esqueça a ansiedade para chegar, porque demora muito mesmo.
Quanto a ser taxada pela receita, isso é sempre um risco que corremos, mas pode ser que eles tenham aprendido a mandar encomendas para cá em pacotes menos chamativos.
O site já traz os preços em reais. O que facilita bastante.

5 comentários:

Anônimo disse...

Flor, tbm fiz uma comprinha nesse site, e ja fazem 45 dias, mas agora estou mais tranquila por saber q vc receeu sua encomenda. Adorei seu blog, Bjs***

Amandinha disse...

Oie,
eu tb to esperando chegar....já faz 30 dias....
ai ai...rs
bjs
Amandinha

alexandre disse...

oi meninas, já comprei 4 vezes no site, todas vezes chegaram. Demora em média de 65 a 75 dias mesmo. Os preços são os melhores. Tive que pagar imposto em uma das vezes por ter encomendado 2 de uma só vez, o que é uma besteira já que o frete é grátis...

marcia disse...

Olá, tb fiz uma comprinha em 14.07. Agora fiquei mais tranquila quanto a entrega.

Anônimo disse...

Os preços que aparecem no site é real ou em dolares?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up