Impala ♥ Nathy

Gente,  morri!
Tô eu aqui serelepe pimpona lendo os blogs, a cobertura das semanas de moda que estão rolando pro ai, quando dei de cara com essa foto no Garotas Estúpidas (aliás, AMO esse blog!):

Camila, peguei sua foto, se tiver algum problema pode dizer que eu tiro!! ;)

Não precisam nem dizer que eu morri né?!
Sempre gostei de esmalte cheguei (mesmo antes da modinha), só que eu usava com um certo receio, uma vergonhinha... todo mundo me olhava meio torto.. ahahaha
E agora eu to livre pra poder usar!! ahahaaha

Essa daí é a nova linha MatteFluors da Impala, que a Camila descobriu que vão ser comercializadas à partir do mês que vem!!!
então.. pra quem não sabe, mês que vem é o mês do meu niver... querendo fazer aqueeele agrado é só me mandar essa coleção completa!! =)

Tudo bem que eu já sou CHEIA de esmaltes, e cheia de esmaltes neon.. mas não dá, não resisto!!!

Beijinhos,
Nathy

4 comentários:

Camilla disse...

essa novidade foi de abalarrrrr.
tb amei saber =p..
bjos

www.yes-weloveit.com

Anônimo disse...

Ahhhhh eu quero todossssssssss!!!

Beijosss

Day Rumim disse...

Morri junto com você flor, quero tudo!

Isadora Lira disse...

Meu maior desejo é esse amarelo, tomara que chegue logo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up