Agora vai!!

Acho que agora eu consigo finalmente concluir esse sorteio!!
Queria agradecer às 56 meninas que se increveram, tenho certeza que todas vocês são frequentadoras daqui do blog e por isso tenho muito carinho por vocês!

Mas deixa de enrolação.
Dessa vez usei o site RANDOM.ORG pra fazer o sorteio, coloquei lá o numero de meninas inscritas e ele disse um número, que foi o número 10!!


Correspondente ao comentário da Jú Vasconcelos! =)
Fiquei feliz porque sei que dessa vez a sorteada vai aparecer, ja que a Jú tá sempre aqui pelo blog!

Jú, me manda um e-mail (nathaliabmartins@gmail.com) até segunda com o endereço de entrega tá?! Até sexta quero colocar o presente das duas meninas no correio, falta só achar onde vende envelope-bolha aqui!!! ahahahah

Provavelmente mês que vem teremos outro sorteio, já que é o mês do meu niver. Agora você me pergunta "Porque o "provavelmente"??" e eu te respondo, porque os correios estão um inferno, e eu não sei se o que eu queria sortear vai chegar à tempo... =/

Mas então é isso.. Parabéns Jú!!! =)

Beijinhos,
Nathy

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Jú! =D

futura gostosona disse...

ahhhhhhhhhh =/

dá próxima vez eu ganho =D

Jú Vasconcelos disse...

êba!!!! Menina não tô nem acreditando, não é q os anjinhhos disseram amém com as palavras q comentei no post " Tá ficando chato já!!!"

Finalmente ganhei!!!

Bjos

Dani disse...

Parabéns! ;)

Esses cupcakes são de uma fofurice extrema! Peninha q tá em falta na Cherry =/

Aline disse...

Parabéns Ju!
Eu queria taanto esses, rs me dá um??? :D

Beeijos ;*

Tata disse...

Parabens Ju, faça um bom proveito dessas fofurinhas!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up