Meus batons Dailus

Fazia um tempão que eu estava querendo uns batons da Dailus, mas não encontro no Rio por nada nesse mundo.
Então, minha amiga Rosana comprou pra mim em São Paulo e me mandou de presente de natal junto com outras coisinhas que eu amei também!! ahahah =)

Ela me mandou doi, o 10 - Rosa e o 14 - Grape, eles são primos do Snob e do Pink Nouveau.
Eles são súper cremosos, tem um cheirinho bom também e são facéis de passar. Não são tão opacos quanto as versão originais da MAC, rola um certo brilho, mas eu gostei bastante. Nunca usei um MAC então não posso fazer grandes comparações, mas acho os batons de lá tão, mas tão caros, que acho esses dois ótimas opções para substituí-los.
Ainda não tenho coaragem de dar 69,00 num batom!

Enfim, vamos às fotos:
10 - Rosa:

 
Bonito né?!
Eu gosto!! ahahahaha
Não gosto da minha boca, mas o batom é legal!! ahahaha

14- Grape:







Esse já não faz muito meu estilo, rosa demais!! ahahaha
Mas também é bonito, não em mim...

Por favor não reparem nos defeitos da aplicação do batom!! ahahaha
Só passei rapidinho pra tirar as fotos, ficou essa coisa péssima ai que vocês estão vendo!!
Acho que a culpa disso é a minha falta de pincel para boca.. Alguém ai sabe de algum que eu posso comprar que seja bom e barato??? =)

Beijos beijos, to indo pra São januário!! =)
Nathy

4 comentários:

Day Rumim disse...

Eu tenho o Grape e acho muito lindo!
Mas como eu tenho a pele clara, dá um baita contraste.

Queria o Rosa, mas por aqui não vende. Só consegui o Grape por que uma amiga me mandou também hehe.

Achei que as duas cores ficaram lindas em você!
Ah, eu sempre passo o Grape com o pincel, fica melhor!

Parece que o pincel da Boticário é bom, acho que custa uns R$ 15,00.
Mas tem da Coastal também, que é bem mais barato, hehe.

Beijos!

Maris Previtera disse...

Não gosto muito de batom rosa , prefiro gloss , mas até que gostei do rosa, tô doida pára comprar um batom assim , o grape achei feio .
Bjs

Rosana disse...

Eu tenho o Grape e eu gosto dele em mim, mas eu sou bem mais branquela.. mas não é sempre que dá para usar pq ele chama bem atenção. E como eu prefiro make mais chamativa nos olhos... adoro um olhão preto... eu sempre uso batons mais clarinhos.

E eu gostei mais do Rosa em você. Depois eu mostro como ficou o Grape em mim para vermos a diferença.

Aqui em SP também é dificil de achar, só conheço dois lugares que vendem.

Isadora Lira disse...

Eu amei o grape, tava procurando um batom assim, bem rosão! Pena que também não acho dailus aqui no rio :(

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up