Esmalte da vez: Menta da Risqué

Confesso que não era muito fã desses tons de verde que estão na moda, esse verde pistache, meio abacate... sei lá, não gostava. Mas me rendi e resolvi comprar.


Putz, que esmalte ruim de passar...lí em varios blogs muitas meninas reclamando que ele é ralinho e tal, noossa, o meu veio súper grosso, devia estar na loja desde, desdei sei lá.. desde o primeiro lote da Risqué.. Mega grosso e encheu de bolinha...
Fiquei decepcionada.. =/
Tenho sério problemas com alguns esmaltes que todo mundo adora e que são teoricamente fáceis de pintar.. Esse já é o terceiro que fica assim. =/
Tudo bem que não sou nenuma manicure profissa, mas me viro súper bem , modéstia parte. Mas esse menta maldito... tentei 2 vezes, troquei a base, fiquei trancada aqui evitando até respirar pra não dar bolinha.. mas não adiantou.
Vou tentar comprar outro vidrinho... ou quem saber ir numa manicure quando quiser usar de novo...

E olha que eu amei a cor.. =/
Vou ficar com ele assim mesmo, cheio de bolinha.. ahahahaha

Aliás, alguém ai sabe o nome do negócio que a gente coloca no esmalte pra ele ficar mais ralo??
Eu esqueci.. ahahaha

Beijinhos,
Nathy

Aaahh, queria mandar um beijo especial pra Patty e pra Jú Vasconcelos que falaram que caso ganhem o sorteio do blog da Duda Barros, elas mandam as sombram pra mim!! ahahaha Adorei!
Beijos meninas!!!

P.s: Isso aqui tá parecendo o Unha Bonita né?! ahahahah

6 comentários:

Tati Bela disse...

óleo de banana

World of girl ( ♥ ) disse...

Nossa eu tou doida por um desse!!!!

Vou comprar amanhã!!!

Bjos!

AS MAIS MAIS - MODA HOJE ! disse...

Essa cor é liiiiiiiiiiiiiinda !!!
pena que eu ainda nao consegui comprar .. e tomara que quando eu conseguir, tbm nao enxa de bolinhas rs
adooooro esse blog :)

Roberta Pires disse...

É óleo de banana, aqui em POA custa uma média de R$6,00

Michele disse...

As bolinhas são por causa da temperatura do ambiente ou do seu corpo... eu como vivo com frio nunca faço bolinhas... minha cunhada que é calorenta sofre horrores pra fazer as unhas. E o negócio pra afinar o esmalte é óleo de banana.
Bjs!!

gardenia disse...

Legal essa cor!Nunca tinha visto...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up