Esmalte da vez (passada!) e divulgando sorteio!

Lembram que eu pintei as unhas de Gabrielle pro natal??
Então, antes de tirar o esmalte eu passei uma camada do Matt Plus da Big Universo pra ver como que ficava.
Sempre tive curiosidade de ver como um "vermelho puta" ficava com o Matt Plus, eu sabia que ia gostar.. e não deu outra, adorei!! Ficou muito chique!

Tá, tudo bem que por essa foto as unhas com brilho estão muuuito mais bonitas, mas é que nessa foto eu tinha acabado de pintar e ainda tava com óleo secante que deu esse brilho todo, e quando eu passei o Matt Plus já tinha quase 1 semana que eu tinha pintado, já não tava aqueelas coisas..
mas enfim, gostei!! Vou ver se pinto as unhas de vermelho ainda esse mês e coloco o Matt Plus logo depois pra ver se fica melhor!!

Aproveitando o post, vou divulgar o sorteio do blog da Duda Barros, ela tá sorteando um kit ótimo, com umas sombras neon que eu to querendo muito!! ahahahaa
Alguém conhece essas sombras neon da Audrei? Alguém sabe onde vende aqui no Rio??
To doida atras de uma sombra neon!! ahahahah
Se quiserem particiar do sorteio só clicar AQUI! E se uma de vocês ganhar, me mandem essas sombras neon!! Please!! ahahahaha

Beijinhos,
Nathy

4 comentários:

Kitsch Chic disse...

Sombra neon da Audrei? Nunca ouvi falar...
Fui até lá perguntar porque me interessei bastante!! Difícil encontrar essas cores neons...

Falando em Big Universo e sorteio, tá rolando um no meu blog, com 6 esmaltes neons da Big Universo, lindões!

Participa lá :D

www.kitschchic.blogspot.com

Beijos
Carol

Patrícia disse...

Pode deixar, se eu ganhar te mando de presente as sombras!

Jú Vasconcelos disse...

As unhas ficaram lindas com o MAtt!!!! O efeito realmente deu uma sofisticada na cor.

E fique certa se eu ganhar no sorteio, pode me dar seu endereço que eu te dou de presente!!!

Bjos

Jú Vasconcelos disse...

As sombras tá,esqueci de especificar rsrs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up