Nyx Tinted Lip Spa

Oi princesas, hoje eu vim falar de um produtinho bem bacana da Nyx, o Tinted Lip Spa. É um condicionador labial com cor, que é uma delícia de usar porque dá uma sensação de frescor aos lábios e realmente hidrata muito e deixa uma corzinha bem natural.





O primeiro que eu comprei o sake, e gostei tanto que usei muito (ele está bem mais gasto que os outros) e depois acabei adiquirindo os outros dois.



O único problema desse produto é que ele tende a derreter na embalagem quando está muito calor. Então as vezes eu deixo os meus na geladeira, assim quando vou usar eles estão durinhos de novo e mais geladinhos ainda




Eles custam U$4 nas lojas internacionais que vendem Nyx e valem muito a pena. Para quem não gosta de batom ou acha que o gloss é muito melequento essa é uma boa opção para deixar seus lábios bonitos, hidratados e ainda com uma corzinha suadável.


E eles vem em 10 cores e tem vitamina E na fórmula e outros ingredientes que deixam seus lábios macios e condicionados na medida certa.

7 comentários:

Julia disse...

oiii!
onde eu posso comprar Nyx pra revender na minha loja, vc sabe?

Beijos
^^

Rosana disse...

Julia, os dois melhores lugares para comprar Nyx é na Cherry Culture e na NonPareil Boutique.
Eu sempre compro nessas duas.

Tem um pessoal no ebay que vende umas coisas bacanas tbem. E se você vai comprar em quantidade para revender, talvez o ebay seja mais interessante.

Beijos,

Rosana

Jú Vasconcelos disse...

E no Brasil, tem alguma loja virtual que vc indica pra comprar?
Bjo

Unknown disse...

Tem sim Jú, a Elen da Anne Thing vende coisas da nyx com um preço súper digno!!
Eu mesmo comprava sempre com ela antes de conhecer o cartão internacional da rosana!! ahahaha

Aqui do lado direito do blgo tem o banner com o link pro blog dela!!
=)

Beijinhos!

disse...

Fiquei louca pra experimentar! :)
bjo

Unknown disse...

BOM DIA GOSTARIA DE COMPRAR PARA REVENDER AQ ONDE MORO NAO TEM NYX GOSTEI MUITO SUPER EM CONTA, AGUARDO RETORNO OBRIGADA

Anônimo disse...

em sampa tem nyx no shopping

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up