Avon Naturals Flor de Lima e Verbena

Eu adoro cheiro de Flor de Lima. Acho que tem um arona meio cítrico tão gostoso e refrescante. Então todo cosmético que eu encontro que tenha lima eu já quero provar.

O meu preferido até então era o sabonete da Phytoervas que eu já falei nesse post aqui. Agora que provei esse creme da avon, fiquei totalmente apaixonada pelo cheiro e pela sensação de frescor que ele deixa na pele. Uma delícia para ser usada nesses dias quentes de verão.



E o melhor é que é Avon, é facinho de encontrar e sempre tem umas promoções bacanas nos catálogos. O meu eu comprei com a minha parceira de blog e tava numa promoção então paguei no pote de 400ml, o maior, R$12,90. Mas normalmente ele custa R$21. E tem também no tamanho de 200ml que custa R$9.
Aliás não entendo essa Avon, compensa mais comprar dois de 200ml que dá R$18 que comprar o grande de 400ml por R$21... vai entender!!! rs

Essa linha de hidratantes tem ainda os perfumes de Romã e Manga, que eu achei gostoso, e o Lavanda e Camomila, que eu ainda não provei.

Eu achei que ele hidrata bem e sem deixar aquele aspecto melequento na pele. Adorei e com certeza vou usar muito o meu nesse dias quentes.

6 comentários:

Íris disse...

Eu tenho esse hidratante e gosto d+!!!

Mas não posso usá-lo no verão porque o cheiro me dá dor de cabeça =(

Rosana disse...

Ah Iris!!! Eu justamente gosto de usar ele no verão, porque tem um cheiro citrico que eu acho que combina com a estação!!!

Beijos,

Rosana

Anônimo disse...

Eu amooooo esse hidratante! Tenho o potão!
Comecei apaixonada por esse cheiro porque comprei um creme da Joppa Minerals (nas andanças em sites de maquiagem mineral; aliás, recomendo a marca). Era um creme rosinha, fofo, "Lemon, lime anda verbena". Ficava economizando. Quando saiu o da Avon eu corri pra experimentar e não me arrependo, além de muito cheiroso, é realmente hidratante, fresquinho e com ótima absorção. Beijos da Marília!!!

maris disse...

eu adoro esse creme é muito bom mesmo .

Uma Bela Mentira disse...

tbm adoro esse cheeiro...ainda nao esperimentei esse idradante, mas o preço é bem convidativo...Beejao

Unknown disse...

gostaria que a avon voltasse a produzir porque estamos sentindo falta e muito bom .obrigada se atenderem o meu pedido .

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up