Burt´s Bees: Lemon Butter Cuticle Creme


Os produtos da marca Burt´s Bees são fofos e eficientes e podem ser encontrados com muita facilidade nas farmácias dos EUA. Eu nunca tinha provado nada da marca, até que ganhei essa latinha com a manteiga de limão para passar nas cutículas e unhas. E amei!!!

Ele funciona mais ou menos como a cerinha da Granado, mas tem o plus de ter esse cheiro de limão tão gostoso que me deixa com vontade de comer a manteiga toda vez que eu a passo.



Acho que a quantidade que vem nela é a mesma da cerinha pink, mas ela rende mais. E o efeito nas unhas é bem parecido mesmo, ela hidrata as cutículas, evitando que fiquem aquelas pelinhas levantadas e também diminui um pouco o crescimento.  Quando a deixar as unhas mais fortes eu não sei dizer, porque eu uso o Mavala Scientifique que é justamente para deixar elas duras e evitar que se quebrem e discamem.

O preço dela é cerca de U$5, mas dá para encontrar no ebay umas boas ofertas. A pessoa que me deu comprou um kit de 6 desses por U$15.

O site da marca tem todos os produtos bacanas para a gente ficar babando e morrendo de vontade de comprar tudo!!

Eu comprei um kit de vários produtos deles no ebay, quando chegar eu mostro tudinho para vocês.

3 comentários:

Lari disse...

de limão ? ai que delicia :)
no site tem coisas lindas de viver mesmo rs
beijoca

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi!
Eu tenho essa cerinha de limão tb!!! Mas... sei la... só uso ela a noite... por ser de limão, tenho medo de usar durante o dia... pode ser besteira minhas, mas... rsrs
Tenho tb um creme maravilhoso para os pés (de côco), um esfoliante pro rosto (acho que de laranja... não sei) e um hidratante pro corpo (que tem uns brilhinhos!).
Eu adoro Burt's Bees! rs
Bjos.

Ana Rute disse...

Comprei a da Granado e estou adorando,usei nos pés e foi perfeito,ficou muito hidratado.
beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up