Base Líquida Idéal Balance da Loreal

Eu tenho a pele muito oleosa e por isso sofro muito para encontrar uma base que se mantenha digna durante o dia, sem deixar minha pele brilhando demais e sem eu ter que ficar retocando pó matificante nela toda hora. Por isso estou sempre testando bases.

A dessa vez é a Idéal Balance da Loréal.




Vamos ao resultado: Ela é bem fluida e rende muito. Um pouquinho só dá para fazer o rosto inteiro, portanto ela vai durar horrores!! Ebaaaa, ponto positivo para ela.

Em relação a cobertura eu achei que ela cobre bem, deixando a pele com aspecto natural, sem pesar. E se você quiser uma cobertura maior, basta passar outra camada que ela continua natural.

Acho que das minhas bases, ela e a da Dermage são as únicas que eu posso usar sem matificante que segura a oleosidade de uma maneira bem digna por um tempo razoável. Mas melhor que a da Dermage que seca muito rápido, essa aqui demora mais para secar e portanto você tem mais tempo para fazer as correções necessárias.

Eu uso com o pincel SS190 da Sigma. Esse foi o melhor jeito de aplicar e ainda eu não costumo colocar ela na mão e molhar o pincel, como ela é muito fluida eu molho o pincel dereito na bordinha do vidro, assim evito disperdiçar produto. Dá para usar somente o necessário.




Ela vem com 35ml e tem protetor solar 10 FPS.

A minha eu comprei na Brigite´s  por U$6.50 e a minha cor é a 312- Sand. Mas tem várias lojinhas online que vendem ela por aqui por um preço médio de R$30. Na Lojinha Cute ela custa R$28 e tem em uma gama bem variada de cores.

Eu procurei por ela no site da Loréal Paris mas não achei para mostrar as cores disponíveis para vocês, nem sei informar se ela foi descontinuada. Mas tomara que não, porque ela é muito boa!!! Em todo caso, acho vou começar a economizar na minha.


1 comentários:

Silvinha GDA disse...

Eu tb tenho a pele bem oleosa e gostei da idéia. Mas.. não sei a cor ideal pra minha pele.
Ia ser fantástico poder fazer uma maquiagem legal pq vou à uma formatura dia 23/01 e não sei me maquiar direito (shame on me!)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up